Followers

Thursday, August 15, 2013

Frio? Não, Obrigada!

Oi gente!
Hoje vou desabafar. EU ODEIO FRIO.
"Ah, mas pensa no chocolate quente, troca de calor humano com o namorado, cobertas peludinhas, filminho legal, cachecol listradinho, sopinha gostosa da mamãe, touquinhas de tricô que todo mundo ama, pantufas de coelhinho, bla bla bla..." NÃO, OBRIGADA.
Na teoria, era para ser pura diversão, ficar o dia inteiro em baixo de uma coberta assistindo filme e fazendo gordices. Mas hey, voltando para a vida real, por favor?
Quem é que gosta de acordar cedo no frio? Tá certo que nem no calor acordar cedo é bom, mas no inverno é ainda pior. Aliás, que atire a primeira pedra quem nunca tentou trocar de roupa em baixo das cobertas e desistiu porque cansou e ficou com os braços doendo :D Quem é que gosta de andar por aí parecendo um cosplay de pinguim? Porque, fofa, eu + 10 casacos dá nisso. E juro que ainda vou sentir frio - é como se o vento entrasse pelos mini furinhos do tecido e fosse passeando entre as camadas e camadas de roupa até chegar em mim para me fazer bullying. Oh, e não posso esquecer da meia calça. É, a meia calça, aquela que você usa por baixo do seu jeans (jeans mesmo, porque calça de moletom se usa em casa) que te dá aquela sensação gostosinha de estar usando uma fralda, isso quando não te deixa paranoica achando que tudo vai escorregar a qualquer momento e todo mundo vai ver sua calcinha (que é aquela bege feiosa mesmo, afinal, rendinhas e lacinhos não esquentam!).
E você que está lendo, não seja louca de esquecer suas luvas em casa. A chave de casa vai escorregar, o touch do celular não vai funcionar, sua letra vai ficar tão feia ao ponto de você ter que usá-la só em uma mão. Passar maquiagem decentemente? Nem pensar, a não ser que você queira que seu gloss escorregue e suje seu queixo inteiro de meleca brilhosa com glitter.
O cachecol vai enroscar em alguma pontinha de alguma coisa em algum lugar, o vento vai fazer sua touquinha voar longe, a chuva vai fazer seu guarda-chuva virar ao contrário e te deixar ensopada. Seu chocolate quente vai queimar sua língua e sua sopa de pacotinho vai ter gosto de água com sal. Você não vai encontrar sua pantufa que está guardada nas profundezas de alguma caixa qualquer embaixo da sua cama ou em cima do seu guarda-roupas, muito menos aquela meia listradinha que você ganhou de alguém há uns dois anos atrás.
 
 
 
Pronto, falei. Sintam a minha tristeza, por um mundo onde todos os dias fossem quentes, felizes e ensolarados.
PS: Não esqueça que seu nariz vai congelar e sua boca vai ficar roxa, pois afinal, quem sai por aí escondendo a cara em baixo de uma touca é assaltante... Oh, e lembre-se que sensibilidade nos dedos é uma coisa desconhecida em dias de frio.
Beijos, Milla :*
 
 

13 comments:

Unhas&bocas said...

Que diferença daqui do Nordeste, que mesmo com um friozinho, não precisamos de tanta coisa pra aquecer. Aqui sempre calor. Acho que você ia gostar.
Beijos U&B
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Anonymous said...

Ai eu amo o frio, as roupas são mais legais, você não fica grudando, insetos não ficam no quarto. Mas aquele frio de 5 graus também não, eu gosto do frio tipo do outono sabe? Rs beijos

Já conferiram meu vídeo?
http://www.youtube.com/watch?v=Ceb8SgHK7QI

Laiza Paiva said...

Saudades do verão :(

http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

Simples Glamour said...

Eu adoro o frio mas aqui em Brasília está um sol de rachar! haha

Beijooos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Laiz Fonseca said...

Poxa, você pensa igual a mim!
Odeio frio ainda mais quando deito começo a me esquentar e da vontade de beber água ou ir ao banheiro --'
Ruim demais! adorei o texto.
beijos

http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

Rebeca Santos said...

Eu sou o contrário. AMO frio k odeio ficar suando, calor deixa vc suada, muita gente junta fede, ai. shauha, fico peguenta.. mas o frio tbm tem seus lados ruins. (: Amei seu blog e já estou seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse *-* Beijos

http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

Naiara said...

aaahsério eu adorei, mais é verdade eu estudo de manhã, só de pensar em trocar roupa já me desanima e outra , chocolate mt quente queima a lingua como vc disse sauhsuauhs'
www.maquiandopalavras.com

Unknown said...

shuahushuhu' é verdade a vida real nem é tão divertida assim como parece, mais tbm naum gosto do calor, vc nunca ta limpa, e sempre soando!
www.brilhesempre.com

Natasha Paiva said...

Ah eu ia adorarrr morar no frio!!!

Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

Beijos.
www.duasvezesm.com

Unknown said...

acho o frio a estação mais elegante do ano. rs mas moro na Bahia então aqui isso é raridade! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Joyce Holanda *_* said...

Nossa hein ?! Eu amo frio, mais se eu estiver em casa embaixo de um cobertor mais minha mamy !!!

Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

Ca Clounds said...

rsrs concordo plenamente com você, eu também odeio o frio não tem nada de bom nele só faz a gente congelar e querer embernar u_u adorei o blog, super lindo *-*

Milla said...

Verdade gente, eu também não gosto muuuito de ficar grudando no calor, mas como aqui em Curitiba a gente quase nem sua no verão, acho que vocês iam adorar morar aqui!
E também acho as roupas de inverno suuuper estilosas, mas na teoria, por que sou muito friorenta e acabo saindo de casa gorda de tanta roupa, hahaha! :D
Beijos, Milla :*