Followers

Monday, August 12, 2013

Eu Amo: Sapatilhas

Oi gente!
Hoje vou falar sobre uma coisa que, na minha opinião, jamais poderia faltar em qualquer guarda-roupas: SAPATILHAS!
Inspiradas nas sapatilhas de ballet (que eu amo), elas podem ter vários formatos e cores, podem ter ponta fina, redonda ou deixar os dedinhos à mostra *-* Sem contar que combinam com qualquer tipo de roupa (até de festa!) e são super confortáveis. Amo todas, mas as mais bonitinhas, vamos admitir, sempre serão as com lacinhos em cima :D







 
 
E aí, quem ama sapatilhas?
Beijos, Milla :*
 

 


11 comments:

Anonymous said...

Querida Milla,
Seu blog é uma fofura! Amei as sapatilhas e adoro o jeito que você escreve! Beijos :*

Marina said...

que lindas, onde tem para vender?

Karen Barbosa said...

Amei o blog fofa! Amo sapatilha, mesmo não me dando muito bem com elas.. às vezes compro uma e machuca... mas são lindas! Beijinhos :)
http://mdemineira.blogspot.com.br/

Unknown said...

Que lindinho seu blog!!
concordo com vc, as com lacinho são as mais fofinhas... s2
bjkasss
http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

Naiara said...

Nossa vi esse post e tive que vim comentar! toda verdade flor! eu amo sapatilhas tbm , muito melhor que salto alto e sim as mais fofas são com laçinhos!
www.maquiandopalavras.com

Unknown said...

Sapatilhas são vida! tem de todas as cores, tamanho e formas e além de serem super confortáveis!
www.brihesempre.com

Unknown said...

ameiii [][][]

Convido você a vir visitar meu blog e se achar que mereço segui-lo...
www.okaybibi.blogspot.com

Unknown said...

Nossa, eu amo sapatilhas tb *-*
E essas sao uma fofura !
Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Milla said...

Ahh obrigada, fofas *-* estou seguindo todas que deixaram os links aí ^^
Beijos :*

Bruna ;) said...

também amo! Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

Unknown said...

Também amo sapatilhas!!

Bjs Milla

http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/