Followers

Monday, August 19, 2013

Eu Amo: Petit Poá

Oi gente!
Quem é que não ama petit poá, as famosas bolinhas? Sejam em saias (acho lindas aquelas com um 'babadinho' de tule aparecendo em baixo!), vestidos, sapatos, blusas ou outras coisas, as bolinhas deixam tudo mais fofo *-*







 
 
Me pergunto se sou só eu que queria ter uma saia com bolinhas de cada cor. Uma branca com preto, uma rosa com verde, uma azul com branco... Afinal, roupas nunca são demais :D
Beijos, Milla :*


PS: A Eliana, ganhadora do sorteio, ainda não apareceu :c e
PPS: Sim, eu vi os comentários fofos nos posts. Vou retribuir todos assim que tiver tempo :D

3 comments:

Anonymous said...

Que lindo!!! Estou apaixonada pelas meias.

http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

Claudia Durau said...

Ah, não é só você não que gostaria de ter uma de cada cor, eu tbm! São lindas!
Visita meu blog tbm?

www.luxoincrivel.wordpress.com

Beijo Luxuosa!

Lúcia Sousa said...

Adoro esta tendência. Acho tão fofa!